The New Coven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Theodore Rockenbach Sáb Jun 21, 2014 10:40 pm


REGRAS

1 – Linguagem

I -  É extremamente proibido usar termos que ofendam outros player, brigas e discussões que não sejam em on. Ninguém é obrigado a ficar lendo essas coisas, então por favor, se quiserem discutir em off, fora daqui.

II – Caso qualquer player desobedeça as regras acima, por favor, tirem print e me mandem. Dependendo do grau dessa briga, o usuário poderá ser expulso do rpg.

I.I – A gramática escrita de forma correta é essencial, ninguém merece ficar lendo posts com abreviações do tipo "pq". Por favor sejam coerentes.

II -  Palavrões e gírias são aceitos nos posts, mas tenha consciência e não torne seu post em um livro chulo cheio de palavras de baixo calão.

I.I.I Tentem não usar templates muito chamativos e cegantes, sério, isso irrita.

II – O uso de fontes personalizadas é aceito, mas tente usar um template/table com fonte legível.


2 - Postagem

I -  Aqui nós trabalhamos com sistema de RP'S. O que é sistema de RP's? É um sistema que, ao invés de você postar em um tópico já aberto pela administração, você mesmo abre o tópico e posta com quem e quando (atemporal) você quiser.

II- É aconselhável que no título de sua RP, você coloque um título (obviamente), e se a rp é aberta ou fechada. Quando sua rp é aberta, qualquer um tem direito de participar dela, e quando é fechada, esclareça no seu primeiro post quem irá participar dela.

III - Todos tem direito de abrir QUATRO RP'S ao mesmo tempo, ou seja, você só pode ter quatro rp's não finalizadas. Nada além disso.


3 – Narrações e Falas

I –  Uma narração é basicamente constituída por ações, descrições do ambiente ou a anatomia do personagem, de lugares brutalmente descritos, clima etc. Aqui não é permitido o uso de "*". Ou seja, não autorizamos que o personagem poste entre asteriscos. Cada post deve ter pelo menos 3 linhas para ser considerado em ON, caso contrário, será considerado conteúdo OFF.

I,I - A regra acima não se aplica em brigas onde o poder está sendo usado.

II – Caso seu personagem for uma criança, por favor escreva de forma coerente, é  permitido linguagem infantil nas falas do personagem, mas apenas nas falas. Seja coerente em sua narração.

III – O hífen ou travessão são extremamentes importantes para diferenciar uma narração de uma fala, então por favor os use, caso não queira usar, pelo menos destaque suas falas com uma cor.



Theodore Rockenbach
Theodore Rockenbach
The Supreme
The Supreme

Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/12/2013

https://thenewcoven.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos