The New Coven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] HARNKRAÜST D., Thea

2 participantes

Ir para baixo

[FP] HARNKRAÜST D., Thea Empty [FP] HARNKRAÜST D., Thea

Mensagem por Thea D. Harnkraüst Qui Jun 26, 2014 7:23 pm


Theodora Delacroix Harnkraüst

♀ Bruxos Andarilhos
♀ Magnetocinese
♀ 18 anos

HISTÓRIA

Theodora Delacoix nasceu em Paris, uma das cidades mais populosas da França. Seu padrasto era um homem que, na maioria do tempo estava desempregado, e que sofria de alcoolismo. Sua mãe estava desaparecida e seu padastro era um homem violento que permanecia todos os dias em casa fumando e assistindo televisão. Foi abusada pelo padrasto quando começou a entrar na pré-adolescência, ficando sob o controle do mesmo até o momento em que pessoas próximas acusaram-no de pedofilia. Após ele ser preso, ela passou a ter medo de que o acontecimento se repetisse, desequilibrando seu convívio social. Como desculpa, James alegou que Theodora se parecia com a mãe e, por conta disso, havia feito o que fez. O primeiro e único aborto da garota aconteceu no auge de seus 14 anos. Perdeu-o por influência de James, quando estava em seu 4º mês de gestante. Thea sofreu maus tratos até os cinco anos de idade, quando foi levada pelo serviço social e virou politicamente órfã.
Após ser transferida para um grande orfanato em Paris, a garota demonstrou pouca ou nenhuma interação social e rapidamente foi diagnosticada com bipolaridade. Por causa do distúrbio,embora ela falasse e compreendesse a linguagem, não o fazia em certas situações sociais, quando é o que se esperava da garota. Por causa do distúrbio, poucas pessoas tinham paciência para ela e ninguém se interessava em adotar uma criança problemática. Reconhecendo que Teresa precisava de atenção especial, foi transferida para outro orfanato, sendo que este tinha como principal objetivo crianças com distúrbios mentais, assim como ela. Lá, a garota aprendeu a controlar parcialmente suas habilidades para com as outras pessoas e se desenvolver superficialmente.

Com sete anos, suas características depressivas começaram a surgir junto com suas habilidades mágicas. No começo aquilo lhe perturbou, deixando-a com insônia e pesadelos, porém com o tempo ela descobriu que apreciava aquele prazer em forma de dor. Ela tentou ir para psicólogos e especialistas, mas nada adiantava, pois sempre permanecia calada.

Finalmente, com quatorze anos, um casal de estrangeiros diplomatas da Alemanha, ao visitar o orfanato onde a loira estava, começaram a apreciar suas habilidades e, independente de seus distúrbios, decidiram adotá-la definitivamente. Aquela foi a primeira prova de amor e família que garota vira em tudo sua vida e embora ignorasse o ambiente na maioria do tempo, ela gostou deles.

A garota passou a morar em Berlim, capital da Alemanha, sob a atenção do serviço social Francês, e com seus novos pais aprendeu a falar alemão, voltando também a cursar uma Academia Católica. Com eles, ela também adotou o sobrenome Harnkraüst. Seu estado começou a melhorar depois de anos, porém tudo foi estragado quando mudou para os EUA com os pais.

Passou a praticar assassinatos em troca de dinheiros após ser expulsa pela mãe, após a mesma descobrir que Theodora induzira o pai adotivo a praticar incesto consigo. Assim, ao usar da beleza e seus poderes para induzir a vítima a ficar sob seu domínio, a garota também consumava atos sexuais com os dominados. Pouco tempo depois, passou a descobrir que era caçada por pessoas que não gostavam de sua existência: os Caçadores de Bruxas. Sua única solução fora fugir para a cidade mais mal assombrada dos EUA. Quem sabe em New Orlens não teria um pouco mais de...sorte?

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA

Consegue chamar a atenção das pessoas devido a sua beleza extraordinária. Contudo, não se engane pelos olhos da boneca:  Theodora quer se dar bem. E por mais que tenha uma aparência séria ou simpática e seja boazinha, ali no fundo em segredo guarda uma cobra muito venenosa.  É ignorante, não gosta que ensinem o que fazer, é debochada e abusada, fria e absoluta, manipula qualquer um quando quer e se for possível, sempre manipula.

Ela é o que você precisa. Simples, fácil e prático assim; sem muitos alongamentos ou analogias, sem detalhes avançados que justificam-se por algum fato de seu histórico. A garota nasceu com o dom de se transmutar para aquilo que precisa ser ou que os outros precisam ver. Se em um lugar ela é doce e carinhosa, no outro ela pode ser fria e cruel. Se você precisa de um amigo gentil, atento e triste como você, ela será este amigo; se precisa de um que seja extrovertido, rebelde e super alegre, ela também o será. Vejam isso como uma pessoa duas caras, ou sem personalidade, vejam como desejarem, mas no fim, você verá como ela quer que veja, afinal, persuasão não poderia faltar na sua lista de características imutáveis. Seja na forma de garotinha pura e fofa, ou na forma de menina vulgar e sexy, ela acaba conseguindo o que quer na hora e do jeito que quer. Sempre.

DESCRIÇÃO FÍSICA


Aqueles mesmos olhos azulados que mais parecem reluzir, transbordando sutilmente a malevolência que reside na francesa. Os cabelos claríssimos e sedosos que, quando descabelados, caem à margem de suas pálpebras. A pele pálida e cheirosa, macia. Seu corpo não é cheio de curvas e músculos torneados, porém seu maior atributo, no qual ela faz questão de mostrar em roupas é realçar seus belos seios e o rosto considerado perfeito por mim.  Theodora é a própria imagem de uma verdadeira sedutora, por assim dizer. Somada à sua lábia afiada, poucas são as pessoas que não caem nas impetuosas garras desta bruxa. Mantém uma postura firme e imponente, como se nada o pudesse abalar. Como se buscasse a cada segundo, diferentes maneiras de te derrubar. Como uma digna predadora. Mas as roupas de grife que escondem suas cicatrizes não conseguem sequer apagá-las. São marcas profundas, que significam algo além da compreensão de qualquer outro. Pedacinhos de ninguém, duma época que não merece recordações. Tratam de assombrá-la, lembrando do quanto teve de sacrificar para chegar onde chegou.

E no que se transformou.

Thea D. Harnkraüst
Thea D. Harnkraüst
Bruxos Andarilhos
Bruxos Andarilhos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] HARNKRAÜST D., Thea Empty Re: [FP] HARNKRAÜST D., Thea

Mensagem por Theodore Rockenbach Qui Jun 26, 2014 7:30 pm


FICHA APROVADA
 

Theodore Rockenbach
Theodore Rockenbach
The Supreme
The Supreme

Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/12/2013

https://thenewcoven.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos