[FP] FIELDS, Heather Scott

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] FIELDS, Heather Scott

Mensagem por Heather Scott Fields em Ter Jul 01, 2014 9:59 pm


HEATHER SCOTT FIELDS
 
♀ Miss Robinchaux's Academy
♀ Ilusionismo
♀ 17 anos

HISTÓRIA

A sua mãe é professora de infantário e o seu pai um bombeiro desatacado na sua região, ou seja, um par encantador onde quase que se vivia uma autêntica história de amor. E foi do fruto desse amor que Heather nasceu. Uma rebelde criança pequena que adorava se colocar em sarilhos a toda a hora. Quem diria, de pais tão apaixonados sair uma filha tão... diferente. Mas bem, a jovem loira foi crescendo e demonstrando o quão diferente era das outras crianças. Retirando a parte que foi diagnosticada com hiperatividade, Heather tinha algo mais no seu sangue. A garota sardenta preferia trapacear as outras crianças que realmente se dar com elas, ela causava problemas a toda a hora e os seus pais não percebiam porquê. 

Heather nunca foi alguém que se passasse despercebido e isso transmitiu-se quando, a sua grande personalidade, trouxe sarilhos para a sua família e para ela própria. A garota era conhecida na escola como a "Ilusionista" e não era só por ter um talento nato, era porque, sem se aperceber, Heather utilizava magia. Caçadores rapidamente ouviram estas notícias e procuraram pela garota a pente fino. Ameaçando os seus pais e familiares sem realmente perceber porquê. Que mal é que ela tinha feito para a seguirem? 

A única solução que ela viu foi: fugir de casa. Heather estava sozinha no mundo. Não tinha dinheiro e muito menos podia contactar os seus pais. Ela não tinha ninguém. Era só ela e as ruas mal iluminadas durante a noite. Foi nessas semanas que aprendeu a ver o quão valiosa era sua vida antes de os caçadores aparecerem. A garota loira suspirou encostada a um poste de electricidade com o copo de chocolate quente que tinha roubado nas suas mãos. A sua vida tinha dado uma volta completa e cada vez mais se perguntava quando é que iria terminar.  

Até que, uma senhora misteriosa se aproximou de si como se o mundo lhe devesse algo. Heather franziu as suas sobrancelhas e continuou a beber o seu chocolate como se nada fosse. E foi, a partir desse momento, que Heather aprendeu quem realmente era. Uma bruxa com um poder fora do normal, o Ilusionismo, que infelizmente estava a ser perseguida pelos Caçadores. Mas essa senhora lhe ofereceu uma chance, uma chance de estar na Miss Robinchaunx's Academy para garotas tal e qual como ela. Sem sombra de dúvida que a garota sardenta aceitou a proposta e começou a chamar o novo sítio como sua casa.

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA

Uma palavra que descreve Heather em suma é: inconveniente. Além de ser a vossa típica adolescente, a garota loira sardenta não tem papos na língua para dizer seja o que for. Tudo o que vier à sua mente, se prepare para ouvir, pois Heather lhe irá dizer exatamente o que pensa sem qualquer tipo de problema. Ao juntar a essa inconveniência, a pobre adolescente é também espontânea em todo o que faz, o que a faz tornar numa pessoa muito imprevisível e difícil de se manter quieta.

Apesar de todos esses aspectos negativos, Heather é uma boa garota. Nunca se meteu em rixas, ou bebeu e fumou, na sua vida. Prefere exatamente o oposto, uma vida simples e modesta. Coloca todos os dias o seu maior sorriso nos lábios e enfrenta o mundo como bem pode, cuidado, se a enervar pode se tornar num autêntico tornado capaz de fazer a sua vida num inferno. Mas isso é um pequeno pormenor. Adora passar o dia a apanhar banhos de sol no alpendre e normalmente é muito bem disposta. Porém, tem um certo divertimento a torturar as pessoas com o seu ilusionismo. Tenham cuidado. 

DESCRIÇÃO FÍSICA

Primeiro, podemos dizer, de caras, que Heather tem sardas por todo o seu corpo, principalmente na sua face. Loirinha de cabelos encaracolados, lábios carnudos puxando o rosa, uns olhos azuis bem vibrantes, um nariz grego típico e uma estatura média de 1,63m de altura. Estas são as principais características que costumam chamar à atenção do olho alheio. Tem um sorriso branco malandro que não tem medo de utilizar e a sua orelha esquerda está repleta de brincos. 

Quase sempre, pode-se apanhar Heather com um estilo mais rockeiro ou rebelde vestido que governe o preto. Muito raramente utiliza cores, e se utilizar são cores bastante escuras. 



_________________



avatar
Heather Scott Fields
Miss Robichaux's Academy
Miss Robichaux's Academy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] FIELDS, Heather Scott

Mensagem por Theodore Rockenbach em Dom Ago 03, 2014 10:28 pm


FICHA APROVADA
 


_________________
It's weird to look to all those comun faces and imagine that these same people, that you hate are imagining thousand things about you and yourself. About your stupid life.
avatar
Theodore Rockenbach
The Supreme
The Supreme

Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/12/2013

Ver perfil do usuário http://thenewcoven.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum